:

  • Marcelinho Carioca Relata Momentos de Pânico Após Sequestro: "Minha Vida Esteve em Risco"


  • Ex-jogador do Corinthians narra experiência aterradora durante sequestro após evento na Neo Química Arena, ocorrido no último sábado

Após ser localizado no domingo, Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, compartilhou detalhes angustiantes de um sequestro ocorrido no último sábado, logo após um show na Neo Química Arena.

Em uma entrevista prestada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em São Paulo, na segunda-feira, Marcelinho descreveu ter sido vítima de sequestro em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, algumas horas após o evento, na companhia de uma mulher.

"Independentemente de ser uma pessoa notória ou não, foi um trabalho brilhante da Polícia, rápido, por causa de duas vidas. A Taís é minha amiga há três anos, conheço o ex-marido e os dois filhos dela, é uma mulher íntegra, guerreira e estão falando uma porção de coisas que não têm nada a ver. Conheço ela e todas as outras pessoas. O fato do sequestro é o quê? Eu fui no show do Thiaguinho no sábado, e saí dela por volta de 0h40 da Neo Química Arena, voltando para casa, eu moro em Arujá, falando que domingo não poderia ir porque estaria num evento do Corinthians no centro de treinamento", explicou Marcelinho.

O ex-jogador relatou que, ao retornar para casa, foi abordado por três indivíduos na rua de baixo da casa da amiga, onde ocorria uma festa de comunidade. O jogador recebeu uma coronhada e perdeu a consciência, sendo colocado em um veículo com os olhos vendados. O carro de Marcelinho foi encontrado abandonado na segunda-feira.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Marcelinho Carioca afirma ter sido sequestrado pelo marido de uma mulher com quem teve um relacionamento no domingo. Ele ressaltou que foi coagido a divulgar a mensagem.

O ex-jogador destacou o temor pela vida durante o cárcere privado, onde solicitava água e comida enquanto estava encapuzado. O carro de Marcelinho era filmado, mas ele não tinha conhecimento disso. O helicóptero da polícia se aproximou, revelando a ação policial e resultando na liberação do ex-jogador.

Dois homens suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Marcelinho foram presos antes mesmo de sua localização. Eles foram encaminhados à Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil. A motivação do sequestro ainda não foi divulgada.